Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Prestar suporte remoto às empresas clientes das soluções (softwares).
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Analisar arquivos, quando necessário, para resolução de suportes (interpretação de layouts).
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Interagir com a área de desenvolvimento interna e ti erp responsável do cliente para concluir o processo de integração.
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Prestar consultoria e realizar a validação dos arquivos referentes ao processo de integração.
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Realizar treinamentos das soluções (softwares) remotamente às empresas clientes, sempre que necessário.
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Realizar a implantação e todas as atividades pertinentes à configuração do ambiente do cliente, quando se fizer necessário.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior cursando em tecnologia, informática, administração, gestão financeira, contábeis, processos gerenciais ou áreas afins.
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Experiência em atendimento técnico a clientes ou suporte a clientes remotos e presenciais, relacionamento com o cliente.
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Vivência em implantação de softwares.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
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Convênio com Instituções de Ensino
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Assistência Farmacêutica
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Convênio com Clubes
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Outros