Auxiliar de Atendimento Ao Cliente - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Regiãocentro
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Recepcionar e atender o cliente, organização de prontuários.
  • Remarcar data de entrega de laudo e exames com o cliente interno e externo, quando aplicável.
  • Realizar o cadastro do cliente no sistema imprimir etiquetas e mapas de produção, quando aplicável.
  • Atender telefones, operar fax, enviar e receber e-mail, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação.
  • Verificar necessidade e solicitar autorização para realização de exames específicos.
  • Controlar e solicitar à secretária do setor de internação pendências de autorizações para exames não cobertos pelo convênio, quando aplicável.
  • Cancelar pedidos médicos e exames não realizados.
  • Protocolar e entregar resultados ou laudos de exames.
  • Auxiliar na requisição de compras de materiais de consumo do setor nas datas e horários padronizados.
  • Liberação de senhas e fechamentos de guias.

Requisitos para participar do processo

  • Fácil acesso a região central.
  • Disponibilidade de horário.
  • Experiência em área hospitalar de no mínimo 6 meses.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Insalubridade

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada A definir