Assistente de Vendas - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoComercial / Vendas

O que você irá fazer

  • Atuar na área de venda (equipamentos e ferramentas), com assuntos relacionados a atendimento aos clientes, gestão de contratos e organização de documentos, distribuição de correspondências e demais rotinas administrativas.
  • Realizar agendamento de reservas, controle de agenda, distribuição de serviços, preparação de ofertas comerciais, orçamentos, processamento de pedido de clientes, relatórios de vendas de mercadoria em inglês, assim como outras funções pertinentes a área administrativa.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência anterior em rotinas administrativas de vendas.
  • Inglês fluente (conversação, leitura e escrita ).
  • Bons conhecimentos em informática.
  • Desejável conhecimentos no sistema protheus da microsiga.

O que oferecemos

  • a combinar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada A definir