Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Indiferente
-
Segmento
educação
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Atuar com os alunos de forma consultiva no processo de reversão de solicitações de cancelamento de matricula e insatisfações, de modo que, o aluno perceba valor no processo formação de acadêmica e no aumento da sua empregabilidade.
-
Responsável por acionar demais áreas internas de suporte através de crm, caso exista necessidade.
-
Garantir o uso e o preenchimento adequado do crm para todos os contatos realizados.
-
Identificar melhorias de processos através dos casos trabalhados, focando em melhorias nos fluxos internos com o foco na retenção.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino superior completa ou cursando.
-
Experiência em atendimento ao cliente.
-
Experiência em retenção de clientes.
-
Conhecimento em pacote office (excel, outlook, word e power point).
O que oferecemos
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
A definir
-
Porte da Empresagrande