Assistente de Operações - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Regiãosavassi
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Processar orçamentos de viagens e vendas de serviços.
  • Atender clientes via telefone, e-mails, skype e pessoalmente.
  • Resolver problemas pertinentes ao processo de venda de serviços.
  • Auxiliar o consultor de vendas em atividades de apoio ao cliente.
  • Levantar dados e informações dos clientes.
  • Atender os prestadores de serviço dos clientes.
  • Informar ao cliente sobre status da viagem.
  • Triar documentos.
  • Conferir dados e datas.
  • Identificar irregularidades nos documentos.
  • Submeter pareceres.
  • Monitorar e classificar documentos.
  • Preparação do material de viagemrealizar periodicamente fam tour, de acordo com o procedimento estabelecido.
  • Pela empresa.
  • Ministrar treinamento interno de acordo com o respectivo famtour realizado.

Requisitos para participar do processo

  • Curso superior em andamento ou completo em turismo, administração ou áreas correlatas.
  • Desejável especialização em gestão de vendas, marketing.
  • Não é necessário experiência, pode ser primeiro emprego.
  • Conhecimento em office intermediário.
  • Imprescindível inglês fluente.

O que oferecemos

  • a combinar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 09:00 horas às 19:00 horas