Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Contatar clientes para solução de pendências, negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos.
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Manutenção e controle da carteira (lista) de inadimplentes.
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Manutenção e controle da agenda de cobrança.
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Busca e localização (através de telefone, endereço, e-mail, etc.) de inadimplentes com dificuldade de contato em bases externas, tais como, acerto-boa vista, localiza-spc brasil, procob, assertiva, zipcode-crivo, dentre outras.
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Negociação ativa e/ou receptiva de faturas inadimplentes de acordo com o nível de responsabilidade / nível de alçada da função.
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Renegociação ativa e/ou receptiva de faturas inadimplentes de acordo com o nível de responsabilidade / nível de alçada da função.
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Atendimento aos clientes (lojista-estabelecimento credenciado, empresas conveniadas e cliente-final portador do cartão) sobre assuntos relacionados com o processo de cobrança, tais como: 2ª via de fatura e/ou alguma outra forma de informação dos débito, explicação de lançamentos nas faturas (atuais, anteriores ou a faturar), informação de limites de crédito, bloqueios de cartões, dentre outras.
Requisitos para participar do processo
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Experiência em cobrança de relacionamento e recuperação de crédito em cartões de crédito de loja (private-label) e ensino médio completo.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico