Analista de Parcerias - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoComunicação

O que você irá fazer

  • Estudo de mercado e concorrentes negociação e lançamento de parceiros.
  • Acompanhamento e análises de contratos gerenciamento de crises.
  • Atendimento diário com o parceiro e interface com as áreas da empresa, tais como: financeiro, tecnologia, conteúdo, projetos, publicidade e demais.
  • Responsável pela provisão e apuração de valores de repasse à área.
  • Análises e estratégias de indicadores de audiência.
  • Desenvolvimento e planejamento de planilhas e relatórios gerenciais.
  • Fechamento e apuração dos valores de repasse de acordo com a divisão de receitas negociadas com cada parceiro.
  • Desenvolvimento de planos de divulgação dos parceiros.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino superior completo em publicidade ou afins.
  • Experiência mínima de 2 anos na função.
  • Orientação para resultados, para clientes, relacionamento, iniciativa, trabalho em equipe, negociação, boa comunicação, pensamento e análise crítica e inteligência emocional.
  • Conhecimento nas ferramentas comscore e google analitycs.
  • Conhecimento e desenvolvimento de estratégias digitais para o ig e parceiros.

O que oferecemos

  • a combinar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada A definir