Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Proporcionar o adequado atendimento ao cliente, realizando o registro adequado das demandas e controle dos prazos de respostas no sistema da ouvidoria, fornecendo o acompanhamento compatível com seu nível de alçada.
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Realizar o pós-atendimento, a fim de verificarmos a satisfação dos clientes, de acordo com o modelo adotado pela ouvidoria.
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Realizar as atividades administrativas da área como digitalização, organização dos arquivos dos casos nas pastas (física e eletrônica), envio de correspondências, compra de materiais e prestação de contas, dentre outros.
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Auxiliar na revisão dos procedimentos e controles da área.
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Realizar o levantamento das informações necessárias para compor o relatório da ouvidoria, nos modelos pré-determinados.
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Elaborar, a partir dos relatórios de acompanhamento da ouvidoria, as apresentações dos relatórios gerenciais trimestrais, semestrais e comparativos.
Requisitos para participar do processo
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Boa comunicação, espírito de equipe, saber trabalhar sobre pressão e bom relacionamento.
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Ensino superior completo ou em andamento.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Auxilio Educação
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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PLR
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
A definir