Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Indiferente
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Atuar no setor de desenvolvimento imobiliário da gerência de participações imobiliárias.
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Elaborar planejamento físico e financeiro de processos e projetos de desinvestimentos e investimentos da carteira imobiliária, analisando processos e projeto, elaborando orçamentos e propondo alternativas.
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Buscar alternativas, definir estratégias e oportunidades de melhoria do desempenho da carteira imobiliária, realizando pesquisas e estudos específicos, além de acompanhar a implantação dos mesmos.
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Acompanhar o desempenho dos ativos da carteira imobiliária, mediante análise de indicadores técnicos, controle e consolidação dos resultados.
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Construir relatórios gerenciais relativos à carteira de investimentos imobiliários, bem como realizar estudos mercadológicos, setoriais e de perspectivas da carteira.
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Analisar processos e informações para elaboração de relatórios gerenciais, operacionais e pareceres técnicos, baseando-se nos procedimentos vigentes e orientações do gestor da área.
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Acompanhar e dar suporte às metas gerenciais estabelecidas pelo gestor da área, por meio da elaboração de relatórios de gestão dos ativos.
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Realizar estudos de viabilidade de terceirização das atividades da área de participações imobiliárias e realizar a gestão de contratos de terceiros.
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Administrar e gerenciar a carteira de fundos de investimentos imobiliários (fii’s) e fundos de investimento em participação com lastro imobiliário (fip’s).
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Acompanhar a agenda de assembleias de quotistas dos fii’s e fip’s com lastro imobiliário, providenciar a representação da petros nestas assembleias e elaborar as respectivas orientações de voto.
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Elaborar avaliação periódica do desempenho das entidades gestoras e administradoras contratadas para gerir os fundos de investimento.
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Construir relatórios gerenciais dos investimentos imobiliários.
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Apoiar o planejamento e controle de processos de investimentos e análise de oportunidades de desinvestimentos e investimentos, por meio de levantamento e coleta de informações dos índices e indicadores, dados, análise de mercado, operações imobiliárias, fundos imobiliários, fundos com lastro imobiliário, entre outros.
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Participar da análise, da estruturação, do planejamento e programação física e financeira de processos de desinvestimento e investimento em ativos imobiliários.
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Coletar dados e participar do processo de confecção de relatórios gerenciais, análises de mercado e de desempenho dos ativos da carteira imobiliária.
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Auxiliar na análise de processos e informações para elaboração de relatórios gerenciais, operacionais e pareceres técnicos, baseando-se nos procedimentos vigentes e orientações do gestor da área.
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Manter a documentação relacionada à carteira imobiliária de forma organizada e atualizada, conforme normas e procedimentos estabelecidos.
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Providenciar processo para contratação de avaliação e reavaliação dos imóveis da carteira, examinando a documentação específica e selecionando as empresas avaliadoras, obedecidos os critérios técnicos e legais específicos.
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Elaborar e auxiliar nas projeções orçamentárias dos ativos da carteira imobiliária, por meio da projeção e acompanhamento de receitas e despesas.
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Acompanhar a gestão da carteira de fundos de investimentos imobiliários (fii’s) e fundos de investimento em participação com lastro imobiliário (fip’s).
Requisitos para participar do processo
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Superior completo, preferencialmente em economia, administração de empresas ou engenharia civil.
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Inglês intermediário.
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Informática avançado.
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Técnicas de avaliação e precificação de ativos imobiliários intermediário.
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Direito imobiliário básico.
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Avaliação de investimentos intermediário.
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Legislação societária e pertinente às entidades fechadas de previdência complementar intermediário.
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Matemática financeira intermediário.
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Gestão e avaliação de negócios de base imobiliária (shoppings, fundos imobiliários, fundos de investimento em participações, hipermercados, galpões, escritórios, etc), contratos (locação, prestação de serviços, entre outros), governança corporativa, entre outros inerentes à área.
O que oferecemos
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
A definir