Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Indiferente
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Atuar nos processos de crm/database marketing, abrangendo a estruturação de ferramentas, bases de dados e rotinas que garantam a entrega das análises, ações comerciais e de marketing estabelecidas.
-
Construção e execução de rotinas de seleção de clientes e potenciais clientes para ações de relacionamento / crm, através de gerenciadores de campanhas.
-
Desenvolver estudos de mercado, concorrência e comportamento do cliente, afim de traçar as ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.
Requisitos para participar do processo
-
Necessário experiência comprovada na função em empresa de varejo.
-
Domínio de ferramentas de crm, excel, google analytics, indicadores de performance, disparo de newsletter (conhecimento das principais ferramentas do mercado), régua de relacionamento, boas práticas, segmentação e automatização de réguas.
-
Vivência com totvs e microvix será um diferencial.
-
Superior completo, desejável em marketing.
O que oferecemos