Analista de Atendimento - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento educação
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Monitorar a conformidade do processo de fluxo de informações verificando junto aos setores o adequado preenchimento de informações nos sistemas da área.
  • Desenvolver relatórios mensais de modo a facilitar a tomada de decisão por parte de sua chefia imediata.
  • Auxiliar sua chefia imediata no desenvolvimento de planos de ação com foco no atingimento de resultados e/ou redução de não conformidades ou anomalias de processo.
  • Desenvolver os materiais de treinamento juntamente com sua chefia imediata.
  • Elaborar e revisar os manuais de atividades, pops, formulários, check-lists, relatórios e planilhas pertinentes aos setores.
  • Promover e acompanhar os treinamentos juntamente com sua chefia imediata.
  • Participar dos processos de integrações de novas instituições no que tange à implantação e acompanhamento das áreas de suporte ao aluno.
  • Desenvolver análises que visem à melhoria contínua dos processos da área de suporte ao aluno.
  • Promover o alinhamento adequado de informações junto às demais áreas das instituições.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino superior completo nas áreas de administração, marketing, letras, engenharia.
  • Conhecimentos de informática e pacote office.
  • Vivência com as atividades.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Convênio com Instituções de Ensino
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada A definir