Caderno Nacional abre vagas para estágio

O Caderno Nacional está com oportunidade em aberto para estagiário de nível superior.

Para se candidatar, o estudante deve estar cursando o nível superior em administração, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas ou jornalismo, a partir do terceiro ano, com conclusão prevista para 2016 ou 2017.

Rodrigo Braga, diretor executivo da empresa, informa que esta será uma das várias contratações que a empresa pretende realizar gradualmente até Julho de 2016: "estamos investindo fortemente no desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e serviços para as empresas e, especialmente, para os nossos mais de 500 mil usuários. Na atual condição do país e, principalmente, do mercado de trabalho, é muito importante que as empresas como o Caderno Nacional, que são participantes do processo de divulgação de vagas e captação de currículos, tornem-se parceiros cada vez mais eficientes para as empresas contratantes e profissionais, auxiliando na otimização deste processo, agilizando e facilitando as contratações", concluí.

A empresa também pretende realizar a criação de uma área educacional, em parceria com o SEBRAE, Rock Content, grandes empresas do segmento de recrutamento e seleção e instituições de ensino.

Está nos planos da empresa a abertura de vagas para programador .NET, web designer, analista comercial e operador de atendimento ao cliente.

Para se candidatar a vaga de estagiário, encaminhe seu currículo atualizado para o e-mail estagiarios@cadernonacional.com.br

Fonte: Caderno Nacional



O conteúdo aqui exposto é de total responsabilidade do autor. Sua divulgação neste portal está expressamente autorizado pelo mesmo.



Informe a(s) palavras(s) chave:
(ex: técnico, informática, etc.)


 
 

Esqueceu sua senha?
Dados Inválidos
 
Endereço de e-mail não encontrado