anunciar

O sistema de inclusão de vagas do Caderno Nacional é totalmente gratuito independente da quantidade de vagas que a empresa deseje divulgar.

Leia atentamente as questões abaixo antes de incluir sua vaga:

  1. Não informe telefones de contato, e-mails, nomes ou qualquer outra forma de contato no campo de detalhamento da vaga, pois nosso sistema filtrará a vaga e não a disponibilizará;


  2. Preencha corretamente as informações em cada um dos campos;


  3. Não inclua solicitações para que o profissional envie o e-mail com determinada informação no campo "Assunto", pois o e-mail da empresa não é divulgado ao candidato. A candidatura ocorre diretamente pelo portal, sendo enviado um e-mail através do Caderno Nacional sendo o assunto do e-mail a informação definida no campo "Cargo";


  4. O e-mail e CNPJ da empresa não são divulgados. O CNPJ é utilizado apenas para validação interna, e o e-mail para que o portal possa realizar o envio do currículo do candidato.


  5. Para divulgar uma vaga confidencial basta preencher o campo "Empresa" com a informação "Não informada". Pois a validação ocorrerá através do CNPJ da empresa.

O descumprimento de uma destas regras causará a exclusão imediata da vaga.

Cargo:
Nº Vagas:
Cidade:
CNPJ:
Nome do Contato:
Área:
E-mail:
Empresa:
Estado:
Telefone:
Encerrar em:

* O CNPJ, telefone e e-mail são solicitados apenas para fins de validação interna, não sendo divulgados em nenhum momento.




Detalhamento da vaga:









Informe a(s) palavras(s) chave:
(ex: técnico, informática, etc.)


 
 

Esqueceu sua senha?
Dados Inválidos
 
Endereço de e-mail não encontrado